25 de mar. de 2008

Receita da maria-louca (pinga de presídio)

Passo 1- Pegue uma vasilha onde caibam 10 litros e encha com 5 litros de água.

Passo 2- Coloque dois quilos de arroz, açucar e cascas de frutas.

Passo 3- Misture bem e tampe. Deixe aproximadamente 10 dias fermentando, mechendo dia sim, dia não.

Passo 4- Coe e transfira o líquido para uma lata com um furo na parte de cima, encaixe uma serpentina de cobre e leve ao fogo

Passo 5- O álcool do vinho evapora antes da água e resfria na serpentina. As gotas da maria-louca começam a pingar.

Boa Ressaca!
Abraços,

Jeh.

2 Comentários:

Blogger Raphael Silveira disse...

Uh... nem me fale em ressaca, ainda preciso te contar como foi o sábado (funny...)!!!

E nem me fale em estar sobrecarregado e cansado... começaram as provas na faculdade... me diz, qdo eu vou estudar? Non tenho tempo nem pra cutucar o nariz... e de final de semana eu non estudo nem a pau! ^^

Anyway... vc non me perguntou nada, neh!?!? xD

Minha dica: Usa o final de semana pra chutar o pau da barraca! o/

Bejinho! (L)

26 de março de 2008 às 11:59  
Blogger Thiago disse...

me v~e um copo disso ai.


mas vc bebe primeiro, se for ruim, me avise....

30 de março de 2008 às 21:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial