2 de abr. de 2008

inutilidade 1

2 de abril, 2008 (17 hs)


Antes mesmo de começar esse texto, já estava com uma enorme vontade de escrever, e enfim, colocar meus pensamentos para fora (as vezes acho que não cabe mais nada nessa cabeça!)
Confesso que escrevo no PC, e a tecla "A" não está funcionando muito bem, o que me irrita, aliás.
Por aqui, fica mais dificil me concentrar, para não falar tanta besteira (impossível), com a qual estou tão acostumada.. Mas meu maior problema já veio com a instalação do windows e se chama "paciência"!

Pois é, as pessoas que mais vêm à minha casa, sabem como sou viciada nessa porcaria, talvez mais do que em cigarro.
Meu dia começa com um ritual sagrado: a caminho do xixi, já acendo um cigarro. Vou até a cozinha, faço um copo de nescau e em seguida volto ao quarto. Ligo o PC e ponho uma música. A merda está feita.
Eu acho praticamente impossível ouvir música e não jogar paciência! (assustador)
É claro, que esse vício não é tão velho quanto a internet, mas temo que ele esteja tomando conta de minha existência..(pausa para acender um cigarro)
Sou assim, pura e simplesmente, uma pessoa tomada por vícios e manias. Tendo total consciência disso, chego a pensar que sou também, muito burra, para não dar um fim a isto!
"Olha drama", você deve estar pensando.

Pois é. Também sou dramática.
O mundo está acabando! Vai tudo desmoronar..
E eu vou ali acender um cigarro e jogar paciência..

Abraços.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial