2 de abr. de 2008

Inutilidade 2

Crescemos todos com tantos sonhos! Eu não soube direito qual era o meu.
O que você quer ser quando crescer?
Eu já quis ser rockstar, psicóloga, entrevistadora, e de tudo nessa vida.
A arte me agrada, tanto a intelectual quanto a barata (é!).
Ultimamente, e desde que me descobri cheia de palavras e argumentos (lá pros meus 10 anos de idade..) quero falar com todo mundo, conhecer experiências, ouvir histórias, e talvez reconta-las..
Mas sinto que ainda falta algo..
Quero ser escritora, penso.
E então? Passarei o dia todo na minha mesinha, fazendo minhas tarefas, em frente ao Lap Top e tomando chá?
É, talvez. Mas é do meu total interesse, que saibam que não sou adepta do chá.
E se alguém quiser me convidar para uma cerveja, eu aceitarei sem maiores exitações!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial