2 de abr. de 2008

Inutilidade 4


Uma vez, ouvi uma pessoa dizer que ela pode ter quantos talentos quanto ela tiver.

Eu achei isso muito engraçado, a prícipio.
Aliás, até eu admitir, que fui eu mesma que pensei nisso.
Mas faz todo o sentido!
Uma pessoa pode ser ótima com física (¬¬) mas também uma ótima pianista, jogadora de futebol, e tudo mais que universo conspirar a favor(!)
Eu nunca fui boa em muita coisa.
Em discussões, eu sempre acabo chorando. Porque só discuto com pessoas que realmente me importam.
Na verdade, vivo discutindo comigo mesma..

Percebi que minha idade e minhas condições não condizem com meus desejos de viver o mundo. E parece que eu o carrego dentro de mim.
O que você trazem dentro de vocês?
Um amor antigo? Uma canção (adoro essa palavra *-*) que ninguém ouviu?
Me contem tudo!
Sei que sempre terei aquela sensação familiar de já ter vivido, de já ter sentido tudo.
Seria isso possível?
Sou muitas pessoas em uma só? Possuo o conhecimento e o sentimento das eras?
Só há uma certeza: isso explicaria muito bem, o porquê de nunca caber muita comida aqui!

Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial