2 de abr. de 2008

Última inutilidade do dia (L)



Eu queria ser um cachorro, desses que têm muitas crianças em volta.
Vida de cachorro é fácil, tudo o que ele faz é bonitinho, e se as vezes ele faz coisas erradas, temos que enteder, porquê afinal, ele é só um cachorro.
Eu já tive um namorado cachorro, uma amiga cachorro, um familiar cachorro!
É díficil conviver com eles, e com todas suas vontades malucas, as quais temos que suprir, de alguma forma..
Manias de cachorro também são, com o perdão da palavra, fodas.
São teimosos, folgados e por onde passam deixam uma bagunça.
Essa teimosia toda, me faz lembrar o burro, mas aí já é outro animal e quem sou pra julgar os burros!?

Onde eu quero chegar com isso tudo?
Eu queria ser um cachorro, oras! Está bem, eu já disse..
Mas.. quem não gosta de cachorros?

(A Jessica ganhou um cachorro essa semana, mas também gosta de gatos)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial