6 de abr. de 2008

Música! Banda Scatha!

Vim divulgar esse quarteto carioca, formado só por garotas, que tocam Thrash Metal com muita atitude.

As garotas acabam de gravar sua demo e eu desejo boa sorte para elas.

Vou postar um vídeo, no qual elas tocam The Preacher, do Testament, num ensaio. A música nem está completa, mas me apaixonei, ahaha.


Estou postando o vídeo de um ensaio delas, no qual elas tocam The Preacher do Testament. Me ganharam com isso, muito bom, adoro Testament!

Obs. Eu AMO bandas femininas ou com integrantes femininos. É ótimo ver, que a música pode ser feita, tocada e sentida por todos!

Para quem se interessartbm tem comunidade no orkut também, vídeos no youtube, é só pesquizar por Scatha. O link do myspace está ali em cima!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial