7 de abr. de 2008

Sites legais

Eu nunca soube usar a internet muito bem.
Mas agora, descobrindo tudo o que ela tem a oferecer, fico extasiada!

Tem muitos sites bacanas, e as vezes, eles nem são muito visitados, o que é uma pena.. Para nós!
Dá para conseguir um emprego, achar aquele baterista que estava faltando, a informação que vai mudar seu dia! Tem de tudo na net, basta saber como e onde procurar.

Um dos sites mais legais e bem feitos que eu encontrei foi o limao.com.br
Esse mesmo, o do comercial!
Só para provar como tudo nele é muito bem feito, pesquizado e "com personalidade", vou colocar um video, da Tv Limao: http://int.limao.com.br/mm/tvlimao!getPlayerVideoLimao.action?destaque.idGuidSelect=533B2291DD42469B9D0685E99F469F05


Aconselho a darem uma olhadinha ;)

Aproveitando o assunto, queria deixar nítido o quanto eu acho a comunicação importante, em qualquer uma de suas formas.
É importantissímo saber se comunicar, e não menos importante, saber ENTENDER. E não só para evitarmos os famosos "mal-entendidos"..

Admiro quem consegue passar informações e ao mesmo tempo, sensações. Seja com arte, poemas, falando.. Se eu vejo uma propaganda bem feita, leio um livro bem escrito, aquilo modifica meu dia, e ajuda a construir meu olhar para o mundo.
Nós não vivemos segundo só nossas experiências. Não, estamos o tempo todo sentindo e ouvindo o outro, descobrindo coisas por outras mãos, não é mesmo?

Essa é uma das grandes capacidades do homem: poder vivenciar atravéz de algo, descrever e conhecer ao mesmo tempo. Me encanto.
E por muito menos, escreveria mais ainda, sobre isso.

Comunicação! Essa é a base do sucesso.
(Um dia vai dar certo pra mim, com certeza. E confiança!)

-> Otimismo até a morte :D
Beijos


9 Comentários:

Blogger Raphael Silveira disse...

Sempre q eu leio seus posts eu fico assim: *-*

Demais!!!

Ah, desistiu do template?


E claro, otimismo até a morte, pq se non... fu...!!!

THIS... IS... SPARTA! haha

E falando em curiosidades, do post abaixo, me responde uma coisa: pq o Pato Donald saía do banho com uma toalha enrolada na cintura se ele sequer usava calças???

(L) ^^

7 de abril de 2008 às 12:41  
Blogger um que tenha disse...

Dica de site legal:
http://umamusicapordia.blogspot.com

7 de abril de 2008 às 14:28  
Anonymous Anônimo disse...

Nhaiai...
Nem consegui ler isso. To com bastante sono.
Mas consigo dizer que amo você.

:o)

8 de abril de 2008 às 00:46  
Anonymous Anônimo disse...

Você sumiu daqui, do flog, provavelmente, do msn.
To sentindo uma falta estranha de você.
Sei lá, acho que to afim de você. :o\

Amo você.
Aparece... por favor...

9 de abril de 2008 às 23:37  
Anonymous Anônimo disse...

Ah... não me venha falar de comunicação ._. hahahahaha
acho importantíssimo, mas falo nisso todos os dias na faculdade hahahaha

Eu cheguei a me cadastrar nesse site, mas nem tive tempo de fuçar! =T

;****fofa!

12 de abril de 2008 às 01:11  
Anonymous Anônimo disse...

(num deu certo, cacete! >_<)

12 de abril de 2008 às 21:32  
Blogger Unknown disse...

ACABO DE APARECER NOS COMENTS.

15 de abril de 2008 às 22:51  
Anonymous Anônimo disse...

Aeeeeeeeeewwwwww!!!! \o/

Agora só falta atualizar essa joça!

:oD

15 de abril de 2008 às 23:15  
Blogger FlyingStrider disse...

Hey hey, Jé!
Vai lá no meu blog, no meio do último post.
Tem um baratinho lá p/ocê também! ^_^

Opa, claro que te amo!
:oD

16 de abril de 2008 às 11:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial